sábado, dezembro 09, 2006



I Encontro dos Povos do Japi

As conclusões do Encontro em Plenária na Argos, neste domingo


Uma reunião plenária no Complexo Argos, as 11h00 deste domingo, fará o balanço deste I Encontro dos Povos do Japi. O tema é a APA - Área de Proteção Ambiental e as sugestões que surgiram durante o I EPJ.

A proposta do Fórum Permanente Caxambu, que organizou o Encontro, é saber de cada um dos participantes a avaliação das muitas conversas desta semana: "Será o momento da gente trocar idéias, ouvir as pessoas e mobilizar todo mundo, cada um no seu espaço, em defesa das APAS, daqui e de outros lugares", afirma Paulo R. F. Dutra, coordenador do Fórum Caxambu.

Para Paulo, a Plenária, que é aberta a todos os interessados e acontece no espaço do Encotur, também servirá para marcar a data do próximo Encontro dos Povos do Japi: "Com mais Povos participando e, tomara, com o Japi ainda vivo", conclui Paulo.


O que ainda vai rolar no I Encontro dos Povos do Japi

ATO PÚBLICO em Salto e encontro com JOVENS de Cabreúva

Além disso participaremos de um Ato Público do Dia Internacional dos Direitos Humanos, em Salto-SP, em solidariedade ao Movimento Grito das Águas. E concluindo a programação, estaremos no bairro Villarejo, em Cabreúva, para uma conversa com o grupo de jovens local. A proposta é mobilizar a moçada em defesa da Serra e da Cidadania.


Veja convite do Ato Público em Salto e outras informações em:


forumcaxambu@gmail.com
forumcaxambu.blogspot.com
cel. 11 71051713
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24010766

Nenhum comentário: